sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de uma empreendedora - Parte 1



Como tudo começou...
Uma das recordações que tive naquela tarde no auditório do Sebrae (veja o post completo aquifoi a de um dia que fui "passear" na faculdade com a minha mãe. Eu tinha mais ou menos 9 anos e como ela estudava em uma outra cidade tinhamos que ir de ônibus (um dia conto a história de vida da minha mãe, é um exemplo de mulher bem sucedida).  Minha mãe havia pego algumas meias femininas para vender e eu senti um enorme prazer em vendê-las dentro do ônibus hahaha...Minha história com as vendas nunca parou. Estou sempre vendendo alguma coisa. Sempre sonhei em ter uma loja. Em dezembro de 2012 esse sonho se tornou uma realidade. Tenho uma loja linda e bem pequenininha que oferece presentes super especiais e objetos de decoração....qualquer dia desses faço um post só sobre a loja. 
E você, tem algum sonho parecido com este? De produzir algo, de ter uma empresa, uma loja, uma industria? Gostaria muito de conhecer a sua história. 
Entre o sonho de ter a loja (que começou a mais de 10 anos atrás) e o sonho se tornar realidade muitas águas rolaram. No próximo post conto pra voces minha experiência como empreendedora nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!