quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um cantinho pra chamar de seu...



Voce já tem um cantinho assim? Um lugar onde voce reúne os objetos que mais gosta, seus livros, a bíblia e cadernos de anotação, etc. Um lugar onde voce pode se sentar, respirar fundo e dizer: "Este é o meu momento!"
 Eu costumo chamá-lo de cantinho da mamãe, (risos). Minha filha Gabriela aprendeu que aquele é o meu lugar especial (assim como ela tem o dela) e que ela só pode mexer ali depois de ter permissão...achei importante ensina-la a respeitar aquele espaço porque senão ele iria estar sempre bagunçado e cheio de brinquedos...quem tem criança em casa sabe exatamente do que estou falando.

Uma vez  li em um livro que fica muito mais fácil fazer o seu devocional (momento onde voce se dedica à devoção ou crescimento espiritual) se voce deixar sua bíblia, caneta, caderno de anotações sempre em um mesmo lugar. Isso fez total sentido pra mim já que quando eu estava com a bíblia em mãos me lembrava que precisava encontrar o caderno, quando encontrava o caderno gastava mais alguns minutos em busca da caneta. Desde que aprendi isso sempre procuro manter meu lugar organizado e pronto para o meu momento a sós com Deus e comigo mesma.
A palavra de Deus que eu amooo estudar...

Minhas anotações...

Livros que eu gosto muuuito...

Meus livros de decoração...bloquinho de anotações 


Esse é o meu lugar de sonhar, planejar, escrever, conhecer...Como a casa não é muito grande separei um espaço ao lado da cama e coloquei meu lado decoradora em prática (amo decoração!!!) escolhi os objetos que eu mais gosto e os coloquei bem ali, em um aparador antigo que não estava sendo mais usado. Ficou simples mas super funcional e eu amo sentar lá seja para refletir um pouco, estudar a bíblia, ouvir uma música ou ler um bom livro...decidi só usar esse lugar para coisas que vão me fazer bem, uso outros lugar para administrar as contas da casa e resolver problemas.
Espero que goste, se voce ainda não tem o seu cantinho te encorajo a fazê-lo....voce vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!