sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nem acredito....meus 30 anos estão chegando!



Meus 30 anos estão chegando........oba!!!!
Eu sou daquele tipo de pessoa que ama pensar na vida. Refletir bastante e analisar o que deve permanecer, o que precisa ser melhorado e o que precisa ser deixado pra trás (porque algumas vezes precisamos ter muita coragem para desistirmos de algumas coisas e tocar o barco).
Sou adepta do pensamento de que devemos melhorar sempre. Essa é a obra que o Oleiro faz na vida de quem se deixa ser moldado dia após dia. É disso que se trata o texto bíblico:
"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.
Fazer 30 anos não é pra qualquer um não, rssss. Brincadeiras a parte eu estou muito feliz, entrando em uma nova fase de maturidade, de crescimento pessoal. São 30 anos de muito aprendizado, muitas experiências, muitas bençãos que Deus tem derramado sobre mim e eu sou muito grata pelo presente, pelo dom da vida!
Quantas pessoas não tiveram a chance de comemorar seus 30 anos pois partiram antes (voce que fica triste no dia do seu aniversário, reflita sobre isso)
Estou decidida a buscar cada vez mais o melhor de Deus para minha vida para fazer valer não só os 30 mas os 50....60.....70 anos que estão por vir e quantos mais Ele me permitir viver.
Quero comemorar a chegada dos 30 anos com muita festa, gratidão a Deus e com meu Blog totalmente reformado, cheio de novidades e com a "minha cara"....quem quiser me acompanhar, fica a vontade.
Por hoje é só....abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!