sábado, 24 de maio de 2014

Visitando Jerusalem - Tanque de Betesda

Ir a Israel é mesmo uma experiência maravilhosa, indescritível.


Nossa viajem aconteceu de uma forma sobrenatural....desde os recursos financeiros até a renovação do passaporte que ficou pronto 1 dia antes da viajem. Como diz a minha mãe...eu gosto das coisas com emoção haha.

Enquanto estávamos em Tel Aviv, uma noite fazendo o meu devocional e falando com Deus, Ele ministrou ao meu coração a respeito da cura de um paralítco. Aquele homem estava naquele estado havia 38 anos. Você consegue imaginar? Uma pessoa enferma por 38 anos esperando por sua cura?

Estudando esse texto me empenhei em ir até o local onde o milagre aconteceu, o tanque de Betesda.
Esse "reservatório de água" , nos tempos bíblicos foi transformado num grande centro de peregrinação para pessoas que pretendiam obter cura. No video explico melhor...

Este reservatório ou tanque ficava perto da Porta das Ovelhas, na zona Norte de Jerusalém.
O local é atualmente identificado como um reservatório duplo, com uma área geral de cerca de 46 X 92 m, encontrado durante reparações e subsequentes escavações da Basílica de Santa Ana em 1888, no bairro de Bezeta, em Jerusalém, próximo da Porta das Ovelhas e da Fortaleza Antônia.

Não tivemos tempo para visitar todos os pontos importantes ( que são muitos) mas os que visitei foi uma experiência incrível.

Alguns tirei só fotos, outros fiz vídeos e vou compartilhando aqui aos poucos.
Você tem o desejo de ir a Israel? Ore, planeje e deixe o resto com Deus porque ele pode fazer com que isso aconteça muito antes do que você imagina assim como aconteceu conosco.

Curta o video e deixe seus comentários, fazendo assim serei incentivada a postar mais novidades. De que local você gostaria de ver fotos?



meu maridão lindo



Abaixo você pode ver as fotos e receber uma palavra abençoada através do vídeo:
.




Para mais vídeos acesse o meu canal no youtube clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!