quinta-feira, 18 de julho de 2013

Férias da criançada! O que fazer?

Já estamos no meio do mês de julho e as opções de diversão para os filhotes já estão chegando ao fim, não é mesmo? As minhas férias com a Gabi estão apenas começando já que ela passou a primeira quinzena viajando para a casa das vovós e eu fiquei morrendo de saudade!
A verdade é que apesar das férias serem um tempo super gostoso para curtirmos os filhotes, tambem pode se tornar um desafio para os pais que não tem férias e que não podem pagar uma babá.
Pra que os pequenos não fiquem entediados em casa, é preciso muita criatividade.
Aqui vão algumas sugestões:

- Que tal deixar os pequeninos colocarem a mão na massa? A Gabi adora!



- piquenique no parque, ou no seu próprio quintal
Foto: Uol

- Cinema + pipoca em casa. Se convidar um amiguinho fica melhor ainda.
Foto: Nada Fragil
- Brincadeiras com água. Guerra de balões, banho de mangueira ou de piscina
Imagem: Vic & Vicky

Assistir Meu Malvado Favorito 2 nos cinemas



- Passeio de bicicleta




Se voce tem alguma dica de como preencher o tempo dos filhotes nas ferias, por favor me envie. Ficarei feliz em publicar sua ideia.
Filhos são presentes de Deus........vamos aproveitar cada segundo que Deus nos dá com eles, afinal eles crescem tão rápido, não é mesmo?
Abraços!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!