quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tempestade, quem nunca esteve no meio de uma?


Música "Teu amor não falha" - Nívea Soares
vale a pena ouvir


"De vez em quando as ondas começam a se levantar, jogando o barco pra lá e pra cá. A sensação é de que dessa vez não tem jeito, o barco vai afundar."
Já se sentiu assim? Todos passam por isso certo? E como eu não sou diferente por vez ou outra enfrento algumas tempestades.
Alguns desses momentos são causados pela nossa própria falta de sabedoria na hora de tomar decisões. Outras provações são permissão de Deus para provar nosso coração e nos fazer crescer. O mais importante e valioso disso tudo é que em nenhuma dessas situações Deus nos deixa ao léu.
O texto do meu devocional de hoje fala justamente sobre isso, e se voce estiver passando por um momento difícil continue confiando no cuidado de Deus.

"Fizeram-se ao mar em navios, para negócios na imensidão das águas, e viram as obras do Senhor, as suas maravilhas nas profundezas. Deus falou e provocou um vendaval que levantava as ondas.
Subiam aos céus e desciam aos abismos; diante de tal perigo perderam a coragem.
Cambaleavam, tontos como bêbados, e toda a sua habilidade foi inútil. Na sua aflição clamaram ao Senhor e ele os tirou da tribulação em que se encontravam.
Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas.
As ondas sossegaram, eles se alegraram e Deus os guiou ao porto desejado.
Que eles dêem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens."
Salmos 107.23-31

Que o Senhor acalme a sua tempestade e te leve ao porto desejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!