domingo, 20 de abril de 2014

Organizando as bijouterias

Gente...........tirei um tempinho para organizar as bijux.
Há alguns anos atrás eu tinha tanta bijuteria que nem sabia direito o que tinha.
Com o passar dos anos, fui refinando o gosto e me desfazendo das coisas que não uso (tenho feito isso no meu guarda-roupas também).
Na verdade optei por esse novo estilo de vida quando decidimos abrir mão do modo consumista de vida que tinhamos nos EUA. Comprar somente coisas necessárias ou que eu realmente goste, não só para acumular ou porque o preço estava bom.
Hoje em dia só fica mesmo as coisas que eu uso.
Já percebeu que quando as coisas estão desorganizadas não dá vontade de procurar aquele brinco ou aquele anel que ficaria tão bem naquele visual? Pois é, foi por isso que decidi dar aquela organizada.
Eu gostaria muito de ver como vc organiza seus acessórios, compartilha comigo enviando uma foto para elengrasiele@hotmail.com.
Obs. Os organizadores eu já tinha. Eu amo comprar organizadores, eles facilitam a vida.
 
Antes estava tudo assim, junto e misturado....CAOS!
 Isso fazia com que eu só usasse as mesmas bijux.

 
Lembrei dos meu organizadores

 
Anéis




Prendedores de cabelo.
Porque na hora que a gente precisa eles estão todos desaparecidos?


Brincos de festa.

Mais brincos de festa...

 
 Colares.
 

Brincos dourados.
 
 
 Brincos prata.
 
 
 Relógios
 
 Pulseiras
 
 
 Tcha tcha tchan.....Tudo bem fácil de encontrar.
 
Amei o resultado e tenho conseguido manter assim.
Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!