sábado, 9 de agosto de 2014

Depoimento do livro


Q alegria....hoje eu recebi mais um depoimento de uma leitora do meu livro "Escolhida para Fazer a Diferença". Voce pode ter mais informações a respeito dele clicando aqui. Para pedir um exemplar é so enviar um email para elengrasiele@gmail.com.

Meu livro chegou as mãos da Mirla Belfort através da sua irmã. Hoje ela me procurou para adquirir um para presentear uma amiga.

Segue o depoimento da Mirla,

"Eu gostei muito do livro porque abrange vários temas em poucas páginas. Ele serve para qualquer idade seja jovem, adulta, solteira ou casada. Creio que Deus usou a Elen para escrever este livro. Particularmente me ajudou muito e creio que irá ajudar a todas as que o lerem.
Ele contém palavras que foram escritas por mãos humanas mas que em primeiro lugar nasceram no coração de Deus.
Que Deus abençoe a todos os que estiverem lendo este depoimento e que Deus abençoe a autora. Que ela possa sempre continuar sendo usada poderosamente como já está sendo. " Mirla Belfort






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ler seu comentário!